Avisos Legais

Declaração de privacidade

A Adere Certifica está comprometida em manter a sua confiança e privacidade, e nesta base mantém a seguinte política de privacidade, que visa proteger as suas informações pessoais. Esta política assenta em três princípios:

  1. 1. Confidencialidade

    É nossa política que informações pessoais, tais como o seu nome, morada, números de telefone ou endereços de email, são dados privados e confidenciais. As informações pessoais que nos fornecer, estão guardadas em local seguro. Essas informações serão usadas apenas com o intuito para qual nos solicitou, como por exemplo responder às suas questões.

  2. 2. Não cedência de informações pessoais a terceiros

    A Adere Certifica compromete-se a não fornecer as suas informações pessoais a terceiros, sem excepções.

  3. 3. Não utilização de scripts de busca automática

    O nosso servidor não realiza procuras automáticas, em busca de informações pessoais dos visitantes do site. O servidor apenas reconhece o "home server" dos visitantes, mas não reconhece endereços de email (a não ser que sejam fornecidos voluntariamente pelo visitante). Por exemplo, podemos saber qual o ISP que os nossos visitantes utilizam, mas não o seu nome, morada ou outras informações particulares que nos permitam identificá-los.

Direito de alteração/remoção de informações pessoais

Caso nos tenha fornecido informações pessoais, e deseje que no futuro deixemos de ter acesso a essas informações, ou deseje alterar/actualizar as mesmas, pode enviar o seu pedido para geral@aderecertifica.pt.

Sugestões ou comentários

Caso tenha algum comentário ou sugestão a fazer acerca desta declaração, por favor contacte o nosso webmaster, enviando um email para geral@aderecertifica.pt.

COVID-19

Com o propósito de mitigar a propagação e o impacto da COVID-19 e tendo em consideração as recomendações por parte da Direção Geral da Saúde, a.CERTIFICA não irá realizar visitas técnicas aos produtores nas próximas semanas, pelo que todas as UPA’s que detenham certificações cuja validade se encontra a terminar, as mesmas permanecerão válidas até ao próximo dia 31 de Julho. Saber mais